Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

Livros Cinema

Fonte:3.bp.blogspot.com/books-movie
Eu amo ler.Para ser sincera, amo a possibilidade de poder sair das quatro paredes que nos cercam ao ler uma página de um livro.

Eu tive o privilégio de ser criada em uma família que adora a leitura e ter tido a felicidade de encontrar professores que estimularam o ato de ler.Adoro abrir um livro e sentir aquele cheirinho de novo ou quando o livro é emprestado ou velho passar a mão naquelas páginas amareladas.

Amo ler os comentários de rodapé até aqueles escritos a lápis deixados por outras pessoas que leram.

Eu amo ir ao cinema.Amo todo o ritual de chegar ao shopping,ficar em frente à bilheteria e escolher com os amigos a que filme assistir.Adoro até as discussões entre filmes de mulherzinha e de ação.Amo aquele tempo antes de começar a sessão, quando sentamos para comer alguma e colocamos o papo em dia até chegar o momento de entrar no cine.Sou fã dos trailers do cinema.Dou risada das reações da platéia.Adoro observar o povo que está lá comigo.Divirto-me com a realidade e com a ficção.

Por isto quero postar nesta categoria livros que já li, que estou lendo, que tenho pretensões de ler.Falar de cinema, de filmes que já assisti, que vou assistir.

Deixo claro, que o objetivo desta categoria não será uma critica séria ou resenha, pois não sou especialista nisto, será apenas divagações de uma pessoa que adora livros e cinema..