Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

domingo, 4 de janeiro de 2015

Palavras e Fotos

Faz muito tempo que não escrevo. Tive vários motivos e desculpas  para não escrever.
Tantas coisas aconteceram.Vivi, senti e aprendi. Muitas que estão na minha memória e outras estão emaciadas devido ao tempo.Penso agora deveria ter escrito para ficar mais vívido em mim.
Ontem estava pensando: preciso tirar mais fotos. De alguma forma, guardar do tempo pelo menos a imagem e ao vê-la recordar os momentos e sentimentos.
Acredito que a escrita é assim também. Uma recordação de sentimentos, pensamentos, atitudes, memórias guardadas no tempo e do tempo.
Olhando para trás reconheço que deveria ter escrito mais e registrado mais em fotos.
Infelizmente, não se pode voltar no tempo. Contudo, dá para mudar o presente e guardar o hoje para o futuro.
Estou guardando minha vida em fotos: minha família, meus amigos, minhas viagens, minha jornada nesta vida. Não quero apenas tê-los em meu coração, pois às vezes, eles podem nos deixar primeiro e pensamos: deveria ter estado mais presente, deveria ter mais fotos desta pessoa, deveria ter saído mais com ela, deveria ter aproveitado o hoje.
Estou guardando minha vida em palavras: meus sentimentos, emoções, alegrias, tristezas. Quero poder reviver quem eu fui e quem eu sou. Quero lembrar  de mim e daqueles que eu amo.Quero viver um vida completa.Não apenas passar por aqui,vivendo a correria do dia a dia, esquecendo o mais importante que é aproveitar o dia.

Estou aprendendo a viver melhor. Seja bem vindo 2015.

0 comentários :

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu