Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Check-list


Eu amo viajar.Contudo, desta vez resolvi ser organizada...

Toda vez que viajo levo um monte de roupa, a mala fica enorme e pesada pra caramba.No final, quando desfaço a mala, verifico que metade das roupas e sapatos que levei, não usei.

Então, desta vez estou seguindo as dicas do blog “Mala com rodinha” e estou fazendo listas suahushuaha

Listas do que vestir, do quanto vou gastar ,do que vou comprar.Fiz um quase roteiro dos passeios hahahaha e estou adorando ser organizada.

Estou fazendo agora meu controle financeiro, das contas que vou deixar no debito automático, do que posso gastar na viagem etc.

Minha irmã, que vai viajar comigo ,está rindo muito porque me diz que até na minha tentativa de ser organizada eu sou atrapalhada!! discordo amigos, eu estou quase chegando lá...faltam apenas alguns detalhes...na minha “bagunça” eu me entendo...

Não sou de fazer listas,na maioria das vezes resolvo as situações na medida em que elas aparecem, só que agora estou amando a tal das listinhas...sinto-me no controle.E esta sensação é maravilhosa.

3 comentários :

Will Lukazi disse...

Olá ! Parabéns pelo Blog e pelo ótimo conteúdo ! A Blogosfera precisa de material assim.
Gostei muito das postagens e do designer. Um cantinho muito criativo e aconchegante.
Desde já ,estou seguindo te parabenizando mais uma vez por conseguir reunir tantas coisas sadias e interessantes.

Um grande abraço,

Will Lukazi.

Stripped & Raw disse...

Ich, mesmo com listinhas eu sempre levo mais coisas do que preciso...rssrsr

Mas a tentativa é válida, né!?
Boa viagem!!

bjs

Lobo disse...

Lis!

Passando aqui para retribuir a visita!

Eu também sou fã de viajar, mas meu senso prático fala mais alto, e eu acabo sempre conseguindo poupar minha coluna... no fim das contas acabo usando a mesma roupa mais de uma vez hahaha.

Desapego é o segredo! XD

Beijo Lis!

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu