Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jogando em talvez


Talvez o fim seja o começo de algo bom.

Talvez valha a pena esperar.

Talvez eu possa acreditar que vai ser diferente.

Talvez aquele sonho seja possível.

Talvez a utopia seja realidade.

Talvez eu possa dizer sim verdadeiramente.

Talvez desta vez vai ser diferente.

Talvez eu seja conquistada.

Talvez eu fique encantada.

Talvez o mágico seja a realidade.

Talvez o segredo de ser feliz está no hoje.

Talvez tudo que a gente precisa é ser simples,de coração.

Talvez eu queira mais do outro.

Talvez eu deva querer mais de mim.

Talvez o importante não seja quanto se ganha, mas como se gasta.

Talvez eu tenha que ser acessível.

Talvez a felicidade esteja muito mais perto para quem a deixa chegar.

3 comentários :

Stripped & Raw disse...

talvez, só talvez eu tenha ficado com os olhos cheios de lágrimas lendo seu texto...rsrssr

ok...to sensivel esses dias!!!


bjs

Unknown disse...

Há muitas duvidas se pensarmos no 'talvez', mas tambem há muitas certezas que precisam ser posta a limpo para serem certezas. Parabéns pelo post!

Estava com saudades de você sabia? :-)

Beijo enorme!

Lobo disse...

Quando me sinto em dúvida, fecho os olhos e me jogo. Melhor ter uma certeza do que ficar imerso em dúvidas para sempre e nunca saber o que aconteceria em nenhuma das situações...

Beijo Lis!

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu