Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

domingo, 15 de maio de 2011

Eita vida boa!!

Cheguei de férias e só posso dizer que foi Maravilhoso!!!
Passei dias aproveitando a vida literalmente em Morro de São Paulo
Recomendo a todos...vale a pena!!É um lugar que você não pára de dizer: Eita vida boa!!!

Desta vez também fui a Itaparica e Ilha dos frades...Estou bronzeadissima hahahaha

Depois fiquei em Salvador e aproveitei as praias do litoral norte (Guarajuba e Praia do Forte)...
Só posso dizer que aproveitei muitooooooo
Meu primo que mora em SSA adora toda a vida agitada da cidade, eu amo as praias suhausu
As praias de Salvador não são boas para banho ( Barra,Ondina,Rio Vermelho, Pituba).

Infelizmente, o homem consegue deteriorar o que a natureza nos dá...Contudo, percebi que as pessoas estão mais conscientes agora.Estão mais cuidadosos com as outras praias e ilhas...Espero que continue assim.A única coisa que não gosto muito de cidades turisticas como Salvador é o assédio para você comprar... o Pelourinho é terrivel!! Se tivesse uma caixa para sugestões eu colocaria o seguinte recado: NÃO INSISTA!!!

Foi muito bom rever os familiares, comi pra caramba!! Toda vez que visitava uma tia ouvia a seguinte frase: - Como mais um pouco menina!! Não gostou da minha comida?
Então, para agradá-las tinha que repetir o prato!! hahahahaha

Agora estou na dieta....Eita vida boa....

Se você ainda não conhece a Bahia, está esperando o quê? Aproveite e conheça não apenas Salvador mais a região em volta ( Morro de São Paulo, Itaparica, Praia do Forte, Guarajuba)...
Vocês vão amar...

Bjussssssssssss































1 comentários :

Stripped & Raw disse...

Welcome back sweetheart!!!

Vidão hein!? hehehe

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu