Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E aí, posso mudar?


Olá,

Gente o dia dos namorados está chegando e aí somos bombardeados com o “amor está no ar” e você que está solteira (o) fica morrendo de vontade de achar o dito cujo.

E vamos confessar, que as propagandas são lindas mesmo...Cada homem lindo, romântico, carinhoso que faz gosto ver.E os presentes então, meu Deus!!! Quem não quer ser presenteada,mimada, amada?

Esta época para quem está solteira é uma MA-RA-VI-LHA uahsuhuahs

Então, nas livrarias,certos livros começam a ter destaques nas ilhas de promoção:

“Manual da Paquera”

“Como conquistar um homem em 20 dias”

“As 35 regras para conquistar o homem da sua vida”

“A arte do namoro, o poder da conquista”

E por aí vai....

Perguntinha básica: estes livros de auto-ajuda já foram testados?Funcionam?

Existem regras mesmo para conquista?

Não li nenhum destes livros mas estou lendo este:

“Por que os homens amam as mulheres poderosas ?” de Sherry Argov

Posso confessar a vocês que ela convence em muitas questões e estou gostando...tem uma mistura de pesquisa com auto-ajuda hahahahahaha

O primeiro conselho que ela dá é : DEIXE DE SER BOAZINHA

Comprei este livro no aeroporto em Salvador enquanto aguardava a conexão para Brasília nas minhas férias.Comecei a folhear e achei bem-humorado e resolvi comprar.

Porém, antes de comprá-lo fiquei constrangida, para ser sincera, envergonhada por pensar em comprar um livro de auto-ajuda.Confesso que tinha preconceito com o gênero.Acredito que alguns, agora não generalizo, dão soluções muito simplistas para os diversos problemas.Vendem uma ilusão que tudo por ser solucionado em regras, dicas ou frases de impacto.Nunca li um livro do gênero.Parafraseando Paulo Francis: Não li e não gostei. Contudo,deixei de lado minha arrogância e comprei o livro.E gostei.Estou me divertindo com a leitura.

Ainda acho que muitos destes livros de auto-ajuda são simplistas,batem tudo no liquidificador e dizem que com perseverança você consegue tudo.Filosofia baseada apenas no “eu”, no personagem principal, esquecendo que nesta vida existem muitos variantes.Mas,porém,contudo, todavia existem exceções.E valeu a pena ter dado uma chance a esta leitura.

Bjusssssssssssss e até mais.

4 comentários :

FOXX disse...

bem, eu tenho preconceito com esses livros sem sombra de dúvida...


vc perguntou no meu blog se estou procurando nos lugares errados... bem, eu já procurei em todo o tipo de lugar q vc possa imaginar, em qualquer lugar foi impossível encontrar alguém q se interesse por mim... é impossível, não adianta tentar.

Stripped & Raw disse...

confesso que também tenho um pouquinho de preconceito, mas, contudo, porém, todavia, entretanto..rsrssrs - às vezes faz bem ler coisas assim.

bj bj

Lobo disse...

Tenho muita picuinha com livro de auto-ajuda. Assim como tenho com dia dos namorados. ô epocazinha insuportável. E olha que estou acompanhado ahauahauhau

Anônimo disse...

Lizzzzz te achei :) bjs

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu