Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um amor para vida inteira...


Assisti novamente o filme " Cartas para Julieta" e fiquei com aquele vontade louca de " QUERO UM AMOR DESTE PRA MIM" ushuhauhsa Sei que é meio surreal, como disse uma amigo, este filme é tão doce que dá dor de dente!!! Contudo, eu confesso: AMO UM FILME AÇUCARADO!!!
A carta lida no final emociona muito, porque a gente lembra quantas vezes deixamos de fazer algo coisa por medo e ficamos no "e" e "se"...

"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça. Com todo meu amor. Julieta

Gostaria que na vida real fosse assim...será que existe um amor que pode marcar por 50 anos?

Um sentimento que perdure tanto tempo? A gente vê na maioria das vezes promessas indo de água abaixo na primeiro obstáculo...

Escutei algo esta semana que existem 2 formas de relacionamentos:AMOR+PAIXÃO= CORROSÃO OU AMOR+PAIXÃO+COMPROMISSO= MATURIDADE.

Este meu amigo, que é casado, me disse que só amor e paixão não suficientes para manter um relacionamento duradouro, que é necessário compromisso com aquela pessoa, com as promessas que foram feitas...

Seria bom se na vida real fosse como nos filmes, músicas maravilhosas de fundo, homens corajosos, determinados que sabem o que querem,que dizem: EU ESCOLHI VOCÊ PRA VIDA INTEIRA...ou como nos romances...ah! os homenzinhos de papel como eu os amo!!! suhauhsuhuaa

Mas, vamos ficar com o real né? As vezes fortes,frágeis,determinados, indecisos, seres humanos afinal...

Bjussssssssssss e boa semana...

1 comentários :

FOXX disse...

assim, o fato do amor te marcar significa q ele viveu pelos 50 anos com vc?

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu