Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Casórios


Minha amiga me convidou para o casamento do irmão.Ela é uma pessoa que tenho um imenso carinho, super criteriosa com as amizades, aquela pessoa que demora para deixar a gente entrar no coração, mas quando isto acontece é de uma generosidade e afetividade incrível!!

Por causa disto é que estou sentindo o dever de comparecer ao casamento.Tenho que confessar que não conheço a noiva, para falar a verdade, acho (não tenho certeza,rsrs) que a vi uma vez.Estou em dúvida porque não tenho certeza se a memória é de uma fotografia que vi ou se realmente a vi ao vivo e a cores.O irmão dela encontrei 4 vezes.Ah! Sim , por sinal ele gostou tanto da minha cara que me propôs sociedade em um negócio para montarmos um Pet Shop juntos.Claro, que fiquei com o pé atrás , sociedade é mais do que um casamento, envolve dinheiro e não tem vínculo amoroso!!!Então, fiz a diplomática, agradeci e fiquei de dar a resposta.Tem 3 meses.

Então, o casório é amanhã e não sei que roupa usar... rsrs

Eu gosto de casamentos.Amo todo o ritual,a celebração, as músicas...
Inclusive, coloquei no meu pen drive, várias músicas indicados pela Constance Zahn, para escutar enquanto dirijo hahahahhaha

Você deve estar pensando: esta deve ser doida para casar.Não direi que sou doida, mas quando me casar, quero caprichar na festa.Quero realmente celebrar.Contudo, desejo algo que se pareça comigo, não um ritual engessado que faz dos noivos apenas os coadjuvantes da festa.Vocês já notaram que algumas noivas ficam tão diferentes da realidade que ao vê-las você se pergunta: quem é ela?

No meu casamento, eu quero me reconhecer,quero me ver em cada detalhe e que no final eu possa ter a certeza: este casamento foi a minha cara!!
Eu acredito no casamento entre duas pessoas.Acredito em compartilhar a vida com alguém.Acredito no felizes juntos.Não considero o casamento uma instituição falida.
Ele passa a ser falido quando o casal não está disposto a compartilhar, renunciar, valorizar o cotidiano, a rotina.Quando se procura a perfeição e o conto de fadas, nada é suficiente para satisfazer. A procura da felicidade no outro, leva infalivelmente a frustação e a eterna procura.
Às vezes a gente precisa ser simples, porque é possivel encontrar a felicidade em tantos momentos,atos, instantes que se a gente não prestar atenção ela escapa.Não existe fórmula.
Quantas vezes lamentamos tanto o que devia ter sido e esquecemos de aproveitar o momento,o dia de hoje, o almoço com os amigos, o café em familia, o bate papo no fim do dia, aquele filme no cinema?
De uns tempos para cá me propus realizar o exercicio de aproveitar o tempo da melhor maneira.
De valorizar o que tenho hoje, os momentos que vivo, nisto está incluso o casório do irmão da amiga.
E ainda não sei com que roupa vou usar....
Bjussssssssss e até mais...

1 comentários :

Vanessa Souza disse...

São sempre um grande espetáculo, rs.

Só não vá de preto ou branco.

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu