Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Manequim 38


Depois que você passa dos 30 seu metabolismo vira uma porcaria.

Se você ama comer, vai começar a entender que aqueles dias recheados de coisas gostosas e calóricas acabaram.Você não tem mais 17 anos ou 25 anos e se for uma pessoa normal ou melhor dizendo : tem a sorte de ter um metabolismo normal, vai encarar a dura realidade da dieta.

Gente, porque eu não nasci com aquele metabolismo hiper mega rápido da minha melhor amiga?

Num passado remoto, meu pai ao conhecer minha cunhada falou: Minha filha pode comer de tudo que não engorda nada! Tem um metabolismo excelente!

Poxa vida, para que foi elogiar? suhauhsuha

Engordei a 3 anos 15 kg.Acredito que este ganho de peso foi devido a minha gula aliado a um tratamento hormonal que fiz para redução de um mioma uterino.

Nesta mesma época procurei ajuda para eliminar estes quilinhos extras.

Segui os seguintes passos:

1) Entrei na academia.

Tive a brilhante idéia de pagar 6 meses adiantados para não cair na tentação de desistir.

Resultado:

Realmente compareci na academia durante os 6 meses e contando os dias que fui totalizaram 30 dias.auhsuhuhsaa

Minha opinião sincera:

Acho academia o trem mais monótono que existe.Aquela repetição de movimentos nos aparelhos é um saco.As aulas são mais legais, mas para mim RPM foi a visão do inferno! Pensei que iria morrer quando terminei a 1ª aula.

Saldo: adquiri tendinite e bursite no ombro direito.

2) Procurei ajuda médica.

Como adoro pesquisar, achei fantástico um artigo sobre medicina ortomolecular.

Fiz um séries de exames (que por sinal meu plano de saúde não cobriu) e após o termino o médico informou que em meu sangue todas as vitaminas e minerais estavam normais com exceção do chumbo,provavelmente devido ao uso de tintura e escovas progressivas no cabelo.Então fiz um tratamento de desintoxicação com “Coriandrum sativum” em cápsulas, ou seja, coentro em cápsulas.

O médico quis realizar também seções com injeções semanais para desintoxicação ao custo de R$ 250,00 por cada injeção num total de 8 seções.

Resultado:

Meu bolso não gostou do preço das seções de desintoxicação, ele já estava traumatizado com os custos dos exames.O coentro, em si tava de bom tamanho.

Na mesma clinica fui encaminhada para a nutricionista e fiz a aquela dieta conhecidíssima com redução de calorias e adoçantes.

Saldo:

Enjoei de comer um bife de tamanho de uma mão com 2 colheres de arroz e salada.

Queria algo mais eficiente e procurei outro médico que tinha tantos pacientes que fiquei 3 horas esperando para ser atendida.E descobri o motivo de tanto sucesso: Sibutramina e outras coisinhas de receita controlada.

Resultado:

Emagreci os 15 kg e consegui manter por 3 anos.

Comecei engordar em dezembro de 2009.Saltei de 58 kg para 66kg.

Então, voltei para a via sacra.

Desta vez, não vou recorrer a receitas de medicamentos com redutores de apetite.Eles funcionam, é verdade e para grande perda de peso é uma mão na roda.Sem sofrimento.Contudo, no ultimo mês de tratamento tive efeitos colaterais, mesmo com acompanhamento médico e desta vez, passo.

Como a quantidade de peso a eliminar é pequena, tomei vergonha na cara e estou fazendo uma reeducação alimentar e um exercício que até agora não enjoei:NATAÇÃO.Emagreci 2 kg.Está sendo devagar.Contudo,não estou sentindo fome e nem tendo efeitos colaterais.Estou com 64 kg caminhando para os 58 kg hahauhauhauhau.

Mas, o que eu desejo de coração é a fabricação daquela pílula mágica chamada “Forever Young”.

Bjussssssss e até a próxima

2 comentários :

Vanessa Souza disse...

Faço 30 ano que vem, fiquei deprimida com teu post, rs.

Lis disse...

suhauhsuhausa Fica não Vanessa, quem sabe vc não tem um hiper mega metabolismo?

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu