Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

domingo, 19 de setembro de 2010

Na jornada...




Não posso dizer que não tenho medo.

Não posso dizer que sou capaz de muitas coisas.

Não posso dizer que sei o que amar.

Não posso dizer que fiz as escolhas certas.


Posso dizer que mesmo com medo, eu vou em frente.

Posso dizer que demoro para tomar decisões, mas as tomo.

Posso dizer que quero amar.

Posso dizer que tenho medo de me envolver.

Posso dizer que tenho medo de não acertar.


Quero dizer que o presente é uma dádiva.

Quero dizer que sei o que é amar.

Quero dizer que cometo erros.

Quero dizer que não sou perfeita.
Quero dizer que não tenho respostas, mas quero soluções

2 comentários :

Renata Fagundes disse...

Quero dizer que adorei seu espaço:)

acho que o azar daquela garota é eu ser fascinada por leitura e realmente leio tudo do blog das pessoas que me seguem..rs (mas já passou)

assim como adorei seu perfil, verdadeiro e leve...gosto de pessoas bem humoradas e estarei sempre por aqui.

Seja bem vinda ao Cítrico

beijos cintilantes

Jéssica Silva ' disse...

Ameii seu blog ,li suas mensagens e me indentifiquei muito.
Parabénsss eu adorei.
seguindo

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu