Bem vindo ao meu blog.Um espaço para falar de tudo um pouco, porque nada pode ser mais mágico do que a realidade

domingo, 19 de setembro de 2010

Robin Hood (2010)


Assisti ao filme de Robin Hood com Russel Crowe.

Minha primeira impressão: é enoooorrrmeeeee!!!

Gente, tem uma hora do filme que você pensa que horas vai acabar!!

Posso dizer como expectadora: tem cenas desnecessárias!!

Eu acredito que se diminuísse o filme para 1hora e 30 minutos estava de bom tamanho.


E não tem como não comparar.Até hoje um filme como Gladiador o Russel vai demorar de encontrar.

Eu diria que o filme é legal para uma Tela Quente...

Quiseram dar uma nova roupagem para uma lenda tão adaptada para o cinema mas no final infelizmente não impressiona.

O romance entre Robin (Russell Crowe) e Marion (Cate Blanchett) quando a gente pensa que vai engrenar é no final do filme e aí já tá acabando.

Fiquei curiosa sobre o rei João e a esposa , inclusive dei uma pesquisada no Prof. Google sobre os personagens.

Gostei da frase impactante do filme (sim, sei é bem clichê) : "Rise, and rise again. Until lambs become lions.” – Robin Hood.


Gostei de tentar relatar a vida de Robin antes de se tornar a lenda.

No restante, você sente um pouquinho de tédio e desta vez nem tem a música de Bryan Adams para grudar que nem chiclete.


P.S1:
Tradução: "Lute e lute novamente.Até que os cordeiros se tornem leões"

P.S2:
Sei que em Gladiador tinha também aquela frase: não, ainda.

Confesso: é clichê.Mas eu amo estas frases em filmes e séries.

3 comentários :

Mauri Boffil disse...

quero ver... eu vi aquele do Kevin Costner

Cadinho RoCo disse...

Quando ficamos com a sensação de que o filme está grande demais...
Cadinho RoCo

Carla Reichert disse...

Robin Hood de novo e de novo, rs.
Eu gostei da versão com Kevin Costner, mas 3 horas quase de filme para uma refilmagem é muito.
A música ainda é a do Bryan Adams?
Poderia ser algo diferente e sinceramente acho um filme muito comercial. Rusell Crowe merecia um filme melhor, enfim...
Obrigada por comentar em meu blog fico feliz que tenha gostado.
bjsssssssssssssssssss

Postar um comentário

Vai comentar \o/ ? Brigaduuuuuuuu